Novo comunicado sobre os estágios

Instruções do coordenador de estágio sobre os procedimentos para estágios não obrigatórios e obrigatórios que estejam funcionando em sistema de home office (remoto):

Não obrigatório: Estudantes precisam atualizar o plano de estágio com a descrição das atividades e a forma de execução, assim como horários com as assinaturas dos responsáveis;


Obrigatório:  Estudantes precisam atualizar o plano de estágio com a descrição das atividades e a forma de execução, assim como horários com as assinaturas dos responsáveis. Além disso, precisam enviar junto, uma carta na qual os responsáveis pelo estágio explicam e justificam a necessidade de continuidade das atividades do (a) estudante durante o período de isolamento social.

O não envio dos documentos irá acarretar na não computação das horas trabalhadas durante esse período de pandemia. Por isso, peço que todos (as) providenciem essa documentação o mais breve possível e me encaminhe em formato digital (PDF), para que eu possa incluir as assinaturas da UEM e encaminhar para a ETG.

E-mail: vbmartins2@uem.br

O documento de plano de estágio da UEM está em anexo. Demais documentos devem ser obtidos na instituição que celebrou o contrato de estágio.

Desde já agradeço e fico à disposição para qualquer esclarecimento.


Prof. Vagner Martins

Seguem os arquivos disponíveis para download:

Publicado em Notícias