Projeto Lona: inscrições para participante voluntário encerram amanhã!

As inscrições para compor a equipe do projeto como voluntário foram prorrogadas.

Seguem, abaixo, as informações disponibilizadas pela professora Maiara de Oliveira Santos, coordenadora adjunta do projeto de extensão:

Vagas Disponíveis:

• 1 vaga para aluno regularmente matriculado no curso de Design – (12 meses), 12 horas semanais.
  • 3 vagas para alunos regulamente matriculados no curso de Moda – (12 meses), 12 horas semanais.

Descrição das vagas:

Design – Aberta a todas as séries do curso, porém deverão apresentar conhecimentos  de softwares gráficos, bem como saber desenhar.

Moda – Aberta a todas as séries do curso, porém deverão apresentar conhecimentos de modelagem e costura de acessórios.

Os interessados deverão entregar curriculum vitae, histórico escolar e a ficha de inscrição preenchida até amanhã, 25/Setembro, na secretaria do DDM.

A seleção é composta pela análise do currículo, do histórico e entrevista com os candidatos.

Após a homologação das inscrições, os candidatos serão convocados para entrevista através de edital a ser publicado.

Designed by Freepik