Entrega de livros infantis pelos alunos do Design UEM

O Design é uma área do conhecimento que tem como um de seus tripés, o impacto social que suas criações podem causar nas pessoas e sociedade, assim como o fim de ano, que é uma época na qual as pessoas buscam realizar ações que possam contribuir com a alegria do próximo. Pensando nisso, os alunos do 2º do Curso de Design da UEM, desenvolveram livros infantis na disciplina de Noções de Programação Visual, que foram distribuídos na Escola Municipal Ovídio Luiz Franzoni, em Cianorte.

Os livros tiveram ainda a complementação de kits com lápis de cor, canetinhas, ou mesmo brinquedos, além de doces para que as crianças pudessem se divertir e saborear os doces e as histórias.

Ver a alegria das crianças ao receber os livros, recompensou todo o esforço dos alunos no desenvolvimento e produção dos mesmos, que foram recebidos pelas crianças com muita curiosidade.

Além das imagens, ainda é possível ver a matéria que a RPC fez com alunos e Profº da disciplina clicndo no link abaixo:

Reportagem da RPC sobre o desenvolvimento dos livros!

Nosso agradecimento aos Correios de Cianorte, Secretaria de Educação de Cianorte e aos parceiros, Incacial, Igapó, Tinelli, Gráfica Vera Cruz, Kometa, D Brindes e Protótipus.

 

Publicado em Notícias