Inscrições para “Pedagogias do Corpo e da Fala” são prorrogadas até 01 de julho

oratória

As inscrições para os Encontros Transdisciplinares do Laboratório de Educação e Complexidade I – estão com inscrições prorrogadas até 01 de julho.  O evento acontecerá no Campus Regional de Cianorte, entre os dias  02  a 30 de julho, com carga horária total de 16 horas. Serão disponibilizadas 50 vagas.

Os interessados devem acessar o site www.npd.uem.br/cmp/gr.zul , informar o código 4719 e emitir guia de recolhimento. No formulário, informar seu CPF, nome e valor correspondente: Acadêmico: R$40,00 (alunos de graduação, pós-graduação e professores) e Não-acadêmico: R$60,00. Para garantir a vaga, é preciso enviar o comprovante para o e-mail polaris.astro@gmail.com.

Confira a programação:

Dia 30/07/2016 – Horário: 08h00

Pedagogias da fala – O que falar quer dizer

Ministrante: Profª. Drª. Luzia Marta Belini (Doutora em Psicologia Social pela USP; Professora do Departamento de Fundamentos da Educação – Campus Sede).

– Estudo da teoria da comunicação por meio da Retórica
– Exame dos documentos de educação sob o ponto de vista da Retórica

Dia 02/07-2016  – Horário: 08h00 às 12h00

OFICINA I: CORPO – CORPO, GÊNERO E SEXUALIDADE – REFLETINDO SOBRE NÓS MESMXS

Ministrantes: Alexandre Luiz Polizel e Naomi Neri (Licenciandos/as em Ciências Biológicas / UEM);
Mateus Oka de Farias (Licenciando em Ciências Sociais / UEM); Supervisão: Profª. Ma. Fabiana Carvalho
(DBI/UEM)
VAGAS: 30 participantes

OFICINA II: CORPO E MEIO AMBIENTE