Trote Uem: solidariedade à crianças e aos Amigos de Patas

Os cursos de Design e Moda da UEM – Cianorte foram os grandes vencedores do Trote Solidário 2016. O resultado, divulgado nessa segunda (30), demonstra que os universitários ganham mais quando unem-se, que apenas competindo entre si. Mas no saldo final, quem lucra com essa nova proposta de recepção aos calouros, é a sociedade.

trote solidário sasbemc

Visual novo nos muros da Sasbemc (Foto: Juliana Sandaniel)

E em Cianorte, os beneficiários foram especificamente crianças atendidas por uma instituição beneficente e os animais acolhidos pela Organização Não Governamental Amigos de Patas, que você pode conhecer melhor através da página.  Além de pintar a sede da SASBEMC – Sociedade de Assistência Social Beneficente Educacional e Maternal de Cianorte, desenvolver brinquedos pedagógicos e até mesmo brincar com as crianças, como narramos aqui,  os alunos ainda saíram às ruas em busca de ração para os animais.

“Parabéns calouros e veteranos! Essa iniciativa e as demais que promovem nos dão ânimo para continuarmos nossa luta, pois sabemos que o mercado de trabalho estará acolhendo excelentes profissionais em termos técnicos e humanos, na verdadeira essência da palavra”, agradeceu a presidente dos Amigos de Patas Luzanira Mendes.  Auxiliaram com doações os estabelecimentos: Casa do Criador, Agronorte, GB Agropecuária e Center Dog.

DSC_0932

Doações são sempre bem-vindas

 

 

 

Publicado em Notícias