Fotografia ganha destaque ao apagar das luzes de 2015

Troféus esperando seus donos

Troféus esperando seus donos

A fotografia ganhou destaque nesse último mês de dezembro, em Cianorte. Os troféus destinados aos vencedores do Concurso “Para mim, primavera é…” já estão esperando seus donos.  O evento foi noticiado aqui e teve ampla participação de fotógrafos de categorias diversas do Brasil e exterior.  A solenidade de entrega das premiações será na sede da Secretaria de Meio Ambiente, no Parque Mandhuy , nessa sexta (11), às 10 horas. E, para fechar o evento, a exposição itinerante de todas as fotos inscritas está sendo realizada no corredor do Bloco Y02, da UEM – Cianorte.

Mostra acontece no Campus da UEM Cianorte, com todas as fotos inscritas

Mostra acontece no Campus da UEM Cianorte, com todas as fotos inscritas

E para fechar os trabalhos do ano, o organizador do evento, designer e fotógrafo Anderson Theodoro, servidor do Departamento de Design e Moda de Cianorte, lançou convite aos integrantes do Clube da Fotografia de Cianorte para uma reunião de confraternização nesse dia 11 às 19h30.  “É uma oportunidade para todos nos conhecermos pessoalmente e trocarmos “figurinhas” sobre nosso hobby, então quem quiser é interessante levar fotos impressas, reveladas ou de qualquer outra forma.” 

O encontro está agendado para ocorrer na  Lanchonete Agridoce (Av. Santa Catarina, 140), na pauta estão os detalhes sobre a exposição fotográfica dos membros do Grupo; atividades para 2016; troca ou empréstimo de materiais fotográficos como revistas, livros, acessórios e outros.

Clube tem agendado evento de confraternização

Confraternização deverá gerar muitos cliques

 

Publicado em Notícias